Chuva com ventos fortes provoca alagamentos e derruba árvores em Patos de Minas

Defesa Civil e Corpo de Bombeiros receberam uma imensa quantidade de chamados

por Redação Patos Já
26/10/2020 - 20h40

Patos Já - Chuva com ventos fortes provoca alagamentos e derruba árvores em Patos de Minas

Praticamente durante todo o dia o tempo permaneceu com estiagem em Patos de Minas e chegou até a fazer calor. Mas como já estava previsto, a chuva retornou no finalzinho da tarde. Porém, veio em forma de tempestade, com ventos fortíssimos, que provocaram estragos em vários pontos da cidade.

Durante e mesmo após a tempestade, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros receberam uma grande quantidade de chamados. No Centro da cidade, na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao cruzamento com a Avenida Brasil, uma árvore foi arrancada pela raiz.

Moradores indignados gravaram vídeos chamando a atenção para os riscos, ou reclamando dos transtornos causados por obras da prefeitura, que estão em andamento. No trecho da Avenida Brasil, próximo a Avenida Fátima Porto, a situação ficou caótica, com o barro e outros materiais espalhados pelas vias. Os alagamentos foram registrados em vários bairros. E na Avenida Fátima Porto, que voltou a transbordar, motoristas se arriscaram em passar pela via e filmaram com a câmera do celular o volume de água que tomou conta do local.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG