Desempregada, mãe de quatro filhos pede ajuda para população

Faltam alimentos, móveis, fraldas e até materiais escolares

por Redação Patos Já
30/08/2021 - 15h12

Patos Já - Desempregada, mãe de quatro filhos pede ajuda para população

Uma moradora do bairro Jardim Aquarius tem passado por dificuldades. Ela tem quatro filhos, está desempregada e vivendo de favor. Sem ter a quem recorrer, ela pede ajuda.  

Vanessa Luiza, uma mulher de 28 anos, é mãe de quatro crianças, um rapaz de 9 anos, duas moças de 4 e 3 anos de idade e a pequenina no colo dela, tem apenas 2 meses de vida. Há um mês, ela se divorciou do marido e voltou para a casa da mãe, onde atualmente, tem morado de favor.  

A casa, de poucos cômodos, se resume em um quarto com duas camas, e uma cozinha, com apenas um armário. Nem espaço para guardar as roupas, ela tem. Do lado de fora, um fogão a lenha improvisado é o que tem sustentado as crianças na alimentação. A mulher até recebe um auxílio do Bolsa Família, no valor de R$150,00, o que mal dá para manter os pequenos.  

Faltam alimentos, móveis, fraldas e até materiais escolares para os mais velhos estudarem. Quem puder ajudá-la, com qualquer doação, pode entrar em contato pelo telefone (34) 98858-6263 ou ir até o endereço Rua Antônio Wenceslau de Souza, 235 - Jardim Aquarius.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG