Dezenas de bairros em Patos de Minas devem ser atingidos com interrupção no fornecimento de água

As intermitências no abastecimento podem ocorrer por causa do aumento no consumo, diz Copasa

por Redação Patos Já
11/09/2020 - 17h35

Patos Já - Dezenas de bairros em Patos de Minas devem ser atingidos com interrupção no fornecimento de água

Em meio a um calor de 34 graus, registrado nesta sexta-feira (11), quase 30 bairros em Patos de Minas devem ter o abastecimento de água interrompido. A informação é da própria Copasa, que pede moderação na utilização, para que a situação não se agrave.

Em nota a empresa explicou que em função da elevação da temperatura, foi registrado um aumento no consumo de água, e que isto pode ocasionar intermitência no fornecimento para os seguintes bairros: Alto da Colina, Alto da Serra, Alto do Boa Vista, Alto Caiçaras, Alto Limoeiro, Alvorada, Bela Vista, Belvedere, Boa Vista, Caiçaras, Campos Elísios, Condomínio Moradas, Condomínio Terra Nova, Distrito Industrial, Jardim Aquarius, Jardim Esperança, Jardim Itamarati, Jardim Panorâmico, jardim Recanto, Morada do Sol, Nossa Senhora de Fátima, Nova Floresta, Planalto, Residencial Barreiro, Residencial Monjolo, Sebastião Amorim, Sol Nascente e Vila Garcia.

Ainda segundo a Copasa, técnicos da companhia estão trabalhando para normalizar a situação. A recomendação é para que o uso da água seja consciente, sem desperdício.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG