Duas pessoas ficam feridas em incêndio no bairro Jardim Paulistano

Uma máquina de solda deu falha mecânica, provocou explosões e causou o incêndio

por Redação Patos Já
18/11/2020 - 09h30

Patos Já - Duas pessoas ficam feridas em incêndio no bairro Jardim Paulistano

Dois homens ficaram feridos na tarde desta terça-feira (17), em Patos de Minas, após um incidente em uma oficina de manutenção de refrigeradores. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para conter as chamas, que se formaram após uma explosão.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio em uma máquina de solda. Uma guarnição de auto bomba tanque foi até a sede da empresa, nos fundos de uma residência, na Rua Paulo Manoel da Silva, no Bairro Jardim Paulistano, local onde havia um foco de incêndio em fase inicial.

O solicitante informou que dois homens trabalhavam quando ocorreu uma falha no aparelho de solda, que utiliza mistura de gás liquefeito de petróleo e oxigênio, e ocasionou uma explosão, dando início ao incêndio e atingindo peças de refrigeradores, ferramentas e o teto com placas de isopor.

Rapidamente as chamas foram debeladas, impedindo que o incêndio propagasse. No momento em o Corpo de Bombeiros chegou ao local, as duas vítimas que trabalhavam na oficina já haviam sido socorridas por terceiros para um hospital particular e para o Hospital Regional Antônio Dias.

Uma das vítimas estava consciente, orientada, com queimaduras de segundo grau nos membros superiores, face e tórax. A outra vítima também estava consciente, orientada, com queimaduras de primeiro grau nos membros superiores.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG