Encontrado idoso que estava desaparecido na região da Cabeceira do Areado na zona rural de Patos de Minas

Ele foi encontrado próximo de uma grota

por Redação Patos Já
07/04/2022 - 07h30

Patos Já - Encontrado idoso que estava desaparecido na região da Cabeceira do Areado na zona rural de Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas localizou nessa quarta-feira (06), o idoso que estava desaparecido na região da cabeceira do areado na zona rural de Patos de Minas. Ele havia sido visto por último no domingo.

Na tarde desta quarta, militares 12º Batalhão de Bombeiros em Patos de Minas foram acionados para realizar buscas a um homem de 72 anos de idade, que segundo informações, estava desaparecido na região da cabeceira do areado na zona rural de Patos de Minas.

Ainda segundo informações do solicitante, o idoso é conhecido comunidade, mora sozinho e foi visto pela última vez no domingo (03) por volta das 12h, montado em um cavalo que ele usava para se locomover pela região.

Durante as buscas, os bombeiros encontraram o cavalo arreado, sozinho e ainda localizaram peças de montaria caídas na mata, vizinhos e amigos que já estavam realizando buscas acionaram o Corpo de Bombeiros. Após minutos de procura, o homem foi encontrado por moradores próximos a uma grota, ele estava consciente porem debilitado e confuso.

Os próprios voluntários iniciaram a remoção de homem do local entregando-o para a equipe de Bombeiros que realizaram o atendimento e condução do Senhor até atendimento hospitalar em Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG