Filha faz apelo para conseguir emprego para a mãe

A mulher teve a casa queimada há pouco tempo e as contas estão cada vez mais apertadas

por Redação Patos Já
24/12/2019 - 18h00

Patos Já - Filha faz apelo para conseguir emprego para a mãe

Tímida, calada, mas com um desejo inspirador: ajudar a mãe a conseguir um emprego e a terminar de reformar a casa. Este é o pedido de Yasmin, que tem apenas treze anos.

Segundo a família, a casa foi incendiada há alguns meses e até o momento, não conseguiram recuperar tudo. Muitas coisas estão em sacos plásticos e outras foram destruídas pelas chamas. O problema, é que a mãe, Cilene Mendes, está desempregada e a renda da filha mais velha não tem sido suficiente.

Preocupada com a situação e desejando contribuir com alguma coisa, Yasmin procurou a NTV, através de uma carta, na qual pedia que ajudassem a família dela. Na carta, ela pede um emprego para a mãe e ajuda para reformar a casa. A motivação: o amor dela pela mulher.

“Ela me carregou por nove meses na barriga e treze anos depois ainda cuida de mim. Agora, é a minha vez de ajudar”, afirma a menina.

Comovida, a mãe se emociona ao saber o que a filha havia feito. Para Cilene, o que a sustenta são os filhos. Ela conta que trabalhou em vários setores e que aceita o que for preciso para conseguir voltar a trabalhar. “Nunca tive medo de trabalhar, o que me importa é que meus filhos não passem fome”, diz a mulher.

Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelo número 9 9644-5064.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG