Filha pede ajuda para localizar o pai desaparecido há quase dois anos

por Odair Cardoso
28/10/2021 - 10h20

Patos Já - Filha pede ajuda para localizar o pai desaparecido há quase dois anos

Jacques Caixeta de Queiroz, de 82 anos, está desaparecido desde o dia 24 de fevereiro de 2020. Ele residia na Rua Duque de Caxias, bairro Várzea, em Patos de Minas, mas segundo a filha Beatriz, o idoso saiu de casa, numa segunda-feira e não mais retornou. Ela faz apelo para conseguir localizar o pai.

De acordo com Beatriz, as buscas foram incansáveis. Com ajuda de conhecidos ela fez a distribuição de cartazes e registrou junto a polícia o desaparecimento, mas até agora, não conseguiu nenhuma informação que desse a certeza do paradeiro do pai. Ainda conforme a mulher, algumas pessoas ouvidas pela polícia, chegaram a cogitar que o idoso pudesse ter tirado a própria vida, no Rio Paranaíba, mas a filha diz não acreditar que isso tenha ocorrido.

Em uma situação angustiante e sem saber mais o que fazer, Beatriz pede ajuda, para obter informações sobre o senhor Jacques Caixeta de Queiroz. O idoso usava aparelho auditivo, uma bengala metálica e costumava vestir calça social, com camisa xadrez, além de estar sempre de boné. Os telefones para contato são: 34 9 9301-0009 ou 34 3823-8738.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG