Filho desesperado pede ajuda para mãe com tumor na cabeça

Doações podem ser feitas via pix

por Matheus Alves
Fonte: Com informações do portal Correio Regional
27/07/2022 - 14h00

Patos Já - Filho desesperado pede ajuda para mãe com tumor na cabeça

O filho de Edneia Tolentino Martins, Gabriel Tolentino, está pedindo ajuda da população de toda a região para custear o tratamento da mãe que foi diagnosticada com um menigioma cerebral e precisa passar por uma cirurgia para retirar o tumor na cabeça.

Gabriel Tolentino explica que sua mãe passou por uma ressonância no dia 18 de julho quando foi diagnosticada com o tumor na cabeça, sendo necessário ser submetida a uma cirurgia urgente para a retirada do edema. “O custo inicial da cirurgia é de R$ 100.00,00 e nossa família infelizmente não tem condições de arcar com esses custos que podem ser ainda maiores. Minha mãe trabalha como caixa de uma padaria aqui de Vazante”, conta Gabriel Tolentino.

O filho de Edneia Tolentino explica que toda a ajuda é bem vinda nesse momento de aflição que a família tem passado, as doações podem ser feitas através da chave pix celular: 34 9 9977 4435 em nome de Gabriel Tolentino Martins.

A família também pede orações e doação de sangue. Edneia Tolentino mora no bairro Serra Dourada de Vazante. Outras informações podem ser obtidas com o próprio filho da mulher pelo whatsapp, que é o mesmo número da chave pix.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG