Fiscalização fecha clínica, barbearia, oficina e restaurantes em Patos de Minas por descumprimento de decreto

por Redação Patos Já
25/02/2021 - 08h30

Patos Já - Fiscalização fecha clínica, barbearia, oficina e restaurantes em Patos de Minas por descumprimento de decreto

Pelo menos cinco estabelecimentos tiveram as atividades encerradas nessa quarta-feira (24), em Patos de Minas, após serem flagrados descumprindo as determinações estabelecidas em decreto municipal, com o objetivo de tentar barrar o alto contágio da Covid-19.

O balanço das ações divulgado pela prefeitura, diz que a força-tarefa com apoio da Polícia Militar, constatou que uma clínica odontológica estava realizando atendimentos eletivos, que estão proibidos neste momento. Uma barbearia, que deveria estar fechada, foi flagrada também descumprindo as medidas decretadas.

No Centro da cidade uma oficina com loja de peças promovia comercialização no local e teve as atividades encerradas. No bairro Brasil, um restaurante ficará interditado por 15 dias. A fiscalização apurou que o estabelecimento estava trabalhando com a retirada de marmitex. Na mesma situação, os fiscais fecharam outro restaurante, desta vez no Bairro Lagoa Grande.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG