Fiscalização interdita bar e notifica igreja por descumprimentos de medidas contra a Covid-19 em Patos de Minas

As ações ocorreram após denúncias registradas em vídeos nos dois estabelecimentos

por Odair Cardoso
09/06/2021 - 07h00

Patos Já - Fiscalização interdita bar e notifica igreja por descumprimentos de medidas contra a Covid-19 em Patos de MinasArquivo Patos Ja. (imagem ilustrativa)

Nessa terça-feira (8/6), a fiscalização municipal promoveu a interdição de um estabelecimento comercial no Centro de Patos de Minas e notificou uma igreja na Avenida Afonso Queiroz. As ações ocorreram após denúncias registradas em vídeos nos dois estabelecimentos.

Os flagrantes mostrando a aglomeração no comércio, que fica na Rua João da Rocha Filgueira, foram enviados para o whatsapp da ouvidoria, e a vigilância sanitária interditou o local, por pelo menos 15 dias. De acordo com o comunicado publicado pela prefeitura, o bar já tinha sido notificado por descumprir o protocolo contra a Covid-19.

Os vídeos que resultaram na notificação da igreja, foram gravados no último fim de semana, mostrando o desrespeito quanto as medidas sanitárias. O responsável pelo local foi convocado a prestar esclarecimentos na vigilância sanitária e recebeu além das orientações relacionadas a onda vermelha, a primeira notificação. Ainda conforme a publicação, as denúncias com fotografias e vídeos, devem ser enviadas ao WhatsApp 3822-9601.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG