Henrique Miranda é eleito reitor do Centro Universitário de Patos de Minas

por Odair Cardoso
24/06/2021 - 14h00

Patos Já - Henrique Miranda é eleito reitor do Centro Universitário de Patos de Minas

A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (24), durante a reunião da Câmara municipal, na qual o professor Henrique Miranda Carivaldo Neto, comunicou ter sido eleito para comandar o Centro Universitário. O pró-reitor participou do espaço da tribuna livre para divulgar o MBA do Unipam, pós-graduação em gestão pública, parceria com uma fundação de professores da USP.

No início de sua fala na reunião online, Henrique Miranda afirmou aos vereadores que assumirá o cargo de reitor no próximo mandato da instituição de ensino, substituindo, Milton Roberto de Castro, que não se candidatou ao que seria um terceiro mandato. “Eu coloquei o meu nome à disposição e fui eleito pelos pares aqui na nossa instituição. E a partir do segundo semestre eu tenho também esta tarefa, de estar à frente da reitoria do nosso Centro Universitário, sempre de mãos dadas com toda a comunidade para levar a melhor educação possível", destacou.

Henrique Miranda não teve concorrentes para disputar a gestão do Unipam, sendo eleito em chapa única para o cargo até 2025. A instituição de ensino informou que a posse está prevista para o dia 31 de julho.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG