Homem é condenado a cumprir mais de cinco anos de prisão por tentativa de homicídio

Reclusão será no regime inicial semiaberto

por Matheus Alves
Fonte: Caio Machado - NTV
20/07/2022 - 16h00

Patos Já - Homem é condenado a cumprir mais de cinco anos de prisão por tentativa de homicídio

Na ocasião do crime, Ailton Bessa Elias tinha 44 anos. Ele chegou em casa por volta das 23 horas e 30 minutos do dia 23 de maio de 2021 e apresentava sintomas de embriaguez. Ao se deparar com o local trancado, começou a gritar e a chutar o portão.

Ailton residia numa casa localizada no Beco Nossa Senhora Aparecida com uma mulher de 56 anos há cerca de sete anos e foi a filha dela, de 37 anos, que abriu o portão da casa para que ele entrasse. Entretanto, exaltado, ele a esfaqueou na coxa direita. A companheira dele ouviu tudo e ao tentar socorrer a filha, também foi esfaqueada no lado esquerdo do abdômen.

Após as agressões, Ailton fugiu em sentido a rua da Ladeira, às margens do Rio Paranaíba. Na manhã do dia seguinte, a Polícia Militar conseguiu prendê-lo, após localizá-lo dormindo na casa da filha, situada no bairro Jardim Quebec.

Nesta terça-feira (19/07) ele foi condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão no regime inicial semiaberto pelo crime de tentativa de homicídio e a três meses de detenção em regime aberto, pelo crime de lesão corporal.

A reportagem completa você confere a seguir:


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG