Homem que construiu barraco ao lado da Avenida Fátima Porto é notificado pela prefeitura e pede ajuda

por Redação Patos Já
03/11/2020 - 11h00

Patos Já - Homem que construiu barraco ao lado da Avenida Fátima Porto é notificado pela prefeitura e pede ajuda

Para não viver na rua, Cássio Marques, construiu um barraco com restos de materiais e passou a morar no terreno que fica ao lado do prolongamento da Avenida Fátima Porto. Mas ele já foi notificado pela prefeitura para deixar o local. Portador de HIV e sem ter para onde ir, o homem de 44 anos faz apelo em busca de ajuda.

Em nota a prefeitura de patos de Minas informou que, "O homem recebeu a visita de uma assistente social do CREAS e foi informado que deve deixar o local, uma vez que não se pode construir edificações em terrenos/vias públicas sem autorização. A área na qual ele construiu a moradia é de propriedade do município".

O texto ainda diz que "Por meio da SMDS, foram oferecidos a ele alimentação e banho enquanto precisar. Além disso, a secretaria providenciará o encaminhamento dele para uma clínica credenciada pelo Governo estadual, via Sedese, que tem acolhido pessoas em situação de rua durante a pandemia de Covid-19. Contudo, o morador tem se negado a receber essa assistência", finaliza a nota.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG