Incêndio é registrado em residência do Bairro Caramuru

As chamas teriam começado em um botijão de gás

por Aiandra Faria
20/06/2021 - 12h10

Patos Já - Incêndio é registrado em residência do Bairro Caramuru

Um incêndio em uma residência foi registrado na noite deste sábado (19), no bairro Caramuru. O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas, que começaram em um botijão de gás.

O incêndio aconteceu no segundo piso da casa. Segundo o solicitante, o gás foi trocado neste sábado e a mangueira tinha sido comprada recentemente e, durante a preparação do jantar, o fogo da chama pulou para o botijão de gás, que estava instalado ao lado do fogão.

Após combater o incêndio, os bombeiros retiraram o botijão para local aberto, por causa do vazamento de gás em decorrência do rompimento da válvula de segurança do botijão devido ao calor do incêndio.

Houve danos no fogão, no forro de PVC da cozinha, em utensílios domésticos além da queima da mangueira e do regulador de gás.

Não foi possível determinar a causa do vazamento de gás que originou o incêndio. O fornecedor do gás, que é conhecido da família, compareceu ao local e, independente da causa do vazamento, disponibilizou outro botijão de gás e se comprometeu a repor a mangueira e o regulador.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG