Ingressos para a 8ª edição do Leilão do Bem já estão à venda

O evento será realizado no dia 28 de abril

por Débora Araújo
01/04/2019 - 10h40

Patos Já - Ingressos para a 8ª edição do Leilão do Bem já estão à venda

Para fortalecer a ação solidária, a Associação das Lojas Maçônicas (A.L.M.P.M) irá promover mais uma edição do Leilão do Bem. O evento propicia à comunidade patense a oportunidade de auxiliar entidades beneficentes como APAE Patos de Minas, Amparo Maternal Eurípedes Novelino e Pró-Curar-Se.

O presidente da Associação das Lojas Maçônicas de Patos de Minas, Rubens Alberto Garcia, afirma que é uma sensação gratificante realizar mais uma edição do evento, já que beneficia um número muito grande de pessoas. “Eu creio que o leilão já apresenta um impacto bastante positivo, já que a cada ano o número de participação só aumenta. A resposta que a sociedade de Patos de Minas dá a esse evento é muito grande e isso faz com que nós tenhamos força para realizá-lo novamente”, afirma.

O presidente acredita que a arrecadação deste ano será bem sucedida. De acordo com ele, o valor esperado é de aproximadamente R$ 300.000,00. Em 2018, o evento reuniu cerca de 3.000 pessoas e cerca de 180 animais foram leiloados.

Neste ano, o Leilão do Bem será realizado no dia 28 de abril, quando haverá o tradicional almoço oferecido no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patos de Minas, Leilão de produtos variados e pequenos animais e Leilão de bovinos. As pulseiras podem ser adquiridas com os maçons de Patos de Minas e nas entidades beneficiadas ao preço de R$ 20.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG