Ladrões furtam porteiras de fazendas em Presidente Olegário; produtores pedem mais segurança

Não se sabe ao certo qual a intenção dos criminosos

por Matheus Alves
Fonte: JP AGORA
01/08/2022 - 16h00

Patos Já - Ladrões furtam porteiras de fazendas em Presidente Olegário; produtores pedem mais segurança

No último sábado (30), produtores rurais da cidade de Patos de Minas acordaram sem as porteiras de suas propriedades e se espantaram quando souberam que foram vítimas de furto. Temendo mais ações, eles pediram mais segurança na área rural.

Os produtores na região de Vitrine, no Assentamento Santo Antônio, no município de Presidente Olegário, relataram que, ao chegarem pela manhã, notaram que a porteira estava desparafusada, quase solta.

A princípio, eles imaginaram que a tentativa era entrar na propriedade para levar produtos, ferramentas, animais ou outros materiais e só não conseguiram concluir a retirada dos parafusos para poderem abrir a porteira. No entanto, ao relatarem a situação no grupo da comunidade, perceberam que outros já haviam sido alvos do crime.

Outro produtor contou que a porteira de sua propriedade havia sido furtada e estava completamente aberta. Eles citaram a ação de um possível caminhão baú que estaria levando as porteiras das propriedades na região. Não se sabe ao certo qual a intenção dos criminosos.

Além do risco de exposição a novos furtos, eles citaram a possibilidade de os animais saírem para a rodovia e provocarem acidentes. Eles alertaram a todos para reforçarem a segurança nas porteiras. A Polícia Militar foi acionada e uma ocorrência será registrada. Os produtores aproveitaram para pedir mais segurança aos produtores.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG