Lagoa Formosa: aglomeração em meio a situação preocupante de coronavírus

por Redação Patos Já
12/10/2020 - 12h00

Patos Já - Lagoa Formosa: aglomeração em meio a situação preocupante de coronavírus

A grande quantidade de casos de COVID-19 em Lagoa Formosa parece não abalar alguns moradores. Nesse domingo (11), nossa reportagem recebeu flagrantes de movimentos políticos que causaram aglomerações na cidade. Os vídeos foram postados nas redes sociais por apoiadores do partido.

A movimentação aconteceu na sede do comitê do MDB, na rua Eurípedes Ribeiro, durante um adesivaço. Pelas imagens, é possível ver uma grande quantidade de pessoas reunidas, o contrário do que determinam as regras para evitar a disseminação do coronavírus.

O que mais chama atenção é que Lagoa Formosa não vive uma situação fácil em relação à pandemia, principalmente levando em conta sua população. Segundo o ultimo censo do IBGE, a cidade possuiu 18 mil habitantes. Até a ultima sexta feira, 443 casos de coronavírus haviam sido confirmados na cidade. 12 óbitos foram registrados.

Nós entramos em contato com o candidato Didi para saber se ele tinha conhecimento e se tomou alguma providência, e ainda não fomos respondidos. Também procuramos o prefeito, João Martins de Paula "Corete", pra saber se os fiscais do município foram até o local dissipar a aglomeração e as medidas tomadas, e estamos no aguardo de uma resposta.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG