Madalena Gordiano ficará com carro e apartamento de Patos de Minas

Os bens são parte do pagamento de acerto rescisório, indenização por dano moral individual e por dano moral coletivo

por Paula Mota
13/07/2021 - 20h00

Patos Já - Madalena Gordiano ficará com carro e apartamento de Patos de Minas

A audiência conciliatória entre os envolvidos no caso de Madalena Gordiano, mantida, segundo o Ministério Público do Trabalho, em situações análogas à escravidão, teve início por volta das 14h desta terça-feira (13) e encerrou às 18h com acordo fechado entre os advogados.

Na ação movida pelo Ministério Público do Trabalho e pela Defensoria Pública, contra Dalton Rigueira, constam os termos dos direitos trabalhistas devidos à Madalena Gordiano, os quais deveriam ser reparados pela família Rigueira. A ação detalha obrigações relativas à carteira de trabalho, jornada de trabalho, férias anuais e remuneração.

O acordo foi homologado e, ficou definido que Dalton César Milagres Rigueira deverá transferir um carro e o apartamento localizado no centro de Patos de Minas para Madalena, com as prestações quitadas até o mês de julho de 2021.

De acordo com o advogado de Madalena Gordiano, Alexander da Silva Santos, Madalena se mostrou satisfeita com o acordo. "Madalena ficou satisfeita com o acordo, pois sonha em tocar a vida e com esses bens, poderá realizar esse sonho", afirma o advogado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG