Mãe e filha são vítimas de ataque de abelhas em residência de Patos de Minas

Cão da família foi encontrado morto. Ele foi picado várias vezes pelos insetos

por Redação Patos Já
16/04/2022 - 11h50

Patos Já - Mãe e filha são vítimas de ataque de abelhas em residência de Patos de Minas

Um ataque de abelhas foi registrado na tarde dessa sexta-feira (15) em uma residência da Rua Caiapós, no Bairro Caramuru, aqui em Patos de Minas.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, após ser acionado a comparecer ao local foi verificado que um enxame migratório, por razões desconhecidas, invadiu a residência de uma idosa de 87 anos e a atacou. Diante disso, a filha da idosa, uma mulher de 67 anos, entrou na residência para ajudar a sua mãe. Diante das circunstâncias, as duas se abrigarem dentro do banheiro.


Os militares se equiparam com roupão de apicultor para entrarem no imóvel. Antes de retirarem as vítimas do local, eles exterminaram as abelhas que estavam dentro da residência, para depois retirarem mãe e filha com segurança.


Os bombeiros verificaram que a idosa foi ferroada por diversas vezes, sendo necessário acionar a Unidade de Resgate para avaliação e transporte ao hospital Regional. A filha da proprietária da casa é asmática e também foi atacada, em menor número, pelas abelhas. Ela foi transportada ao hospital e as duas ficaram sob cuidados médicos. 


Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a família possui quatro cachorros, sendo que um deles foi encontrado morto debaixo de uma cama, a princípio em decorrência de ferroadas das abelhas. 


Foram utilizados inseticidas em aerosol para deixar a residência segura para os moradores.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG