Morador cobra providências para retirada de entulhos no bairro Alto da Serra

Segundo ele, o local tem atraído animais peçonhentos e sendo utilizado para o uso de drogas

por Paula Mota
08/12/2021 - 09h20

Patos Já - Morador cobra providências para retirada de entulhos no bairro Alto da Serra

Um morador do bairro Alto da Serra procurou nossa equipe para reclamar de um descaso nas proximidades da casa dele. Há lixo, mato alto e manilhas de obras despejadas de forma irregular, que tem atraído animais peçonhentos e causado dores de cabeça para o homem.

José Francisco, comerciante é morador do bairro Alto da Serra. Segundo ele, na avenida principal de acesso ao bairro, próximo a um ponto de ônibus, há entulhos e manilhas largadas, que causam transtornos aos moradores da região. Desde que os residenciais foram construídos, os materiais foram deixados no local, gerando acúmulo de lixo e sendo utilizado como ponto para o uso de drogas.

José também relata que já encontrou cobras na residência dele, que é bem próxima a esse ponto de ônibus, onde as manilhas foram jogadas. Disse que a responsabilidade pela limpeza do local é da empresa Pizolato, construtora dos residenciais e que já tentou por várias vezes solicitar a manutenção do espaço e a retirada das manilhas. Mas, não foi atendido.

Preocupado, ele cobra providências, para que os objetos sejam retirados do local e o espaço seja mantido limpo. Nós tentamos contato com a empresa Pizolato, citada na reportagem, mas não tivemos retorno, até o fechamento desta matéria.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG