Morador faz vídeo indignado com acidente envolvendo criança em obra inacabada

O acesso deveria ligar o bairro Cidade Nova até o Centro de Lagoa Formosa

por Odair Cardoso
29/05/2019 - 18h50

Patos Já - Morador faz vídeo indignado com acidente envolvendo criança em obra inacabada

Não é de agora que os moradores do bairro Cidade Nova em Lagoa Formosa reclamam da demora em se resolver o problema de um acesso inacabado que faz a ligação com a região central. Mesmo com muitas reclamações e denuncias os serviços continuam paralisados. Esta semana uma criança se acidentou no local e a situação provocou revolta.

O chapa Juveli Candido, é quem aparece no vídeo bastante indignado com as dificuldades geradas no local onde deveria existir uma ponte, de terra, se formou uma imensa cratera. Além disso, ele reclama que as intervenções da prefeitura não tiveram eficácia, deixando na área uma “bagunça”. O morador mostra nas imagens o sangue da criança de 13 anos que caiu no local e sofreu graves traumas na face.

A prefeitura de Lagoa Formosa informou que fez nesta quarta-feira, o cercamento do local, para evitar outros incidentes. Sobre a conclusão da obra, a informação é que isso depende da participação do Governo de Minas Gerais, para a entrega de um tubulão para a vasão das águas da nascente. Com relação ao menino que se acidentou e passou por cirurgia no Hospital Regional em Patos de Minas, onde segue internado, o secretário de governo, José Amorim, disse que a prefeitura presta apoio a família e continuará acompanhado o caso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG