Moradores da zona rural de Alagoas ficam novamente sem energia

Cansados com a situação, os produtores da região cobram respostas

por Paula Mota
19/10/2020 - 11h40

Patos Já - Moradores da zona rural de Alagoas ficam novamente sem energia

Moradores da zona rural de Alagoas ficaram novamente sem energia neste fim de semana. A queda de eletricidade aconteceu no sábado, por volta das dez da noite e só retornou às quatro da tarde de domingo. Esta é a segunda vez que os moradores daquela região sofrem com queda de energia em menos de duas semanas.

A equipe do Patos já contatou a empresa responsável pelo fornecimento de energia na região – a Cemig, que por meio de nota informou que:

"As interrupções acidentais no fornecimento de energia ocorridas no fim de semana para clientes rurais nas proximidades do Distrito de Alagoas foram causadas por temporal, acompanhado de chuva, fortes ventos e descargas atmosféricas. Nesta semana, a Cemig tem programada inspeção em toda a rede elétrica que atende a região do Distrito de Alagoas para identificar e corrigir possíveis situações que possam causar danos ao fornecimento de energia aos seus clientes. Os clientes podem acessar os canais de atendimento da Cemig para solicitar serviços e informações".


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG