Moradores de condomínio denunciam danos em estrutura de unidades entregues recentemente

A construtora responsável pelo empreendimento afirmou que todas as providências serão tomadas

por Redação Patos Já
11/03/2021 - 10h00

Patos Já - Moradores de condomínio denunciam danos em estrutura de unidades entregues recentemente

Moradores de um condomínio em Patos de Minas reclamam que tem enfrentado diversos transtornos, relacionados a qualidade da estrutura das edificações. Os problemas tiveram início pouco tempo após a entrega das unidades, que vão desde as rachaduras que se apresentaram no piso do estacionamento até transtornos causados por infiltrações.

Em nota, a construtora BRZ, responsável pelo empreendimento, Portal Morada das Palmeiras, informou que “medidas já estão sendo tomadas e, no que tange a responsabilidade da empresa, todas as questões serão prontamente resolvidas”.

A empresa afirma ainda, que “alguns apontamentos nunca chegaram aos nossos canais para atendimento, como e-mail, WhatsApp ou mesmo telefone e que os mesmos sempre estão disponíveis para que possamos tratar todas as questões. E como tomamos conhecimento, enviaremos profissional credenciado para análise e procedências”.

O texto também diz que, “o condomínio já recebeu visita da Defesa Civil que não apontou quaisquer riscos ou irregularidades. Mesmo assim, no dia 09/03, prontificamos e fomos ao empreendimento com profissional geotécnico para realização de vistoria e análise, o que demonstra total preocupação e compromisso da construtora juntos aos seus clientes e moradores. Nosso principal objetivo é a transparência e o respeito e o laudo conclusivo estará pronto na próxima semana”.

“Estamos com acompanhamento diário de profissional responsável para ajustar na maior urgência possível todos os danos causados. O empreendimento encontra-se em plena garantia, prevista em legislação. Gostaríamos de deixar registrado que a cidade de Patos de Minas encontra-se em decreto de Lockdown o que nos deixa, muitas vezes, sem condições de atender ao imediatismo das alegações de alguns moradores. Mas, isso não nos tira as responsabilidades” destacou a BRZ.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG