Moradores reclamam de descaso da prefeitura com imóvel abandonado, lotes sujos e buracos no bairro Vila Rosa

Reclamações já foram feitas pelos moradores, mas até o momento nenhuma providência foi tomada pelo município

por Redação Patos Já
10/05/2021 - 09h00

Patos Já - Moradores reclamam de descaso da prefeitura com imóvel abandonado, lotes sujos e buracos no bairro Vila Rosa

Moradores do Bairro Vila Rosa em Patos de Minas estão indignados com os problemas causados por lote vago, imóvel abandonado e danos na pavimentação da Rua Lázaro Alves Neto. Eles afirmam que já pediram providências junto a prefeitura, mas que até agora nada foi feito.

A vizinhança reclama que o terreno desocupado não vem sendo cuidado há bastante tempo e que o abandono tem gerado transtornos. O local virou ponto de descarte de lixo e o mato alto tem incomodado e provocado transtornos. Escorpiões e cobras já foram achados nos terrenos e até dentro de casas vizinhas.

Os buracos na via têm causado riscos de acidentes e atrapalham uma das moradoras a ter acesso a garagem de sua residência. Além disso, outra situação que tem tirado o sossego é uma casa em ruínas, que fica na esquina com a Rua Minas Gerais. Os moradores afirmam que dois registros de reclamações já foram feitos na prefeitura, um em 2020 e outro este ano.

Nós enviamos questionamentos para a prefeitura sobre estes problemas no Vila Rosa, mas até o momento não recebemos respostas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG