Copasa diz que buraco de obra onde motociclista se acidentou não é de responsabilidade da companhia

A empresa estatal não informou quem estaria realizando o serviço no local

por Redação Patos Já
28/10/2020 - 08h00

Patos Já - Copasa diz que buraco de obra onde motociclista se acidentou não é de responsabilidade da companhia

O buraco de uma obra no bairro Ipanema onde um motociclista de 26 anos, se acidentou na noite dessa terça-feira (27), não foi aberto pela Copasa. A empresa estatal não informou quem estaria realizando o serviço no local.

A princípio, tudo indicava que a intervenção que cortou parte do asfaltamento na via, teria sido promovida pela empresa, uma vez que o buraco dá acesso à tubulação da rede de água. "A Copasa informa que a obra na rua Capitão Garcia Rosa, em Patos de Minas, onde aconteceu o acidente, não é de responsabilidade da Companhia", diz a nota em resposta solicitada por nossa equipe de reportagem.

O motociclista de 26 anos voltava da academia pela Rua Capitão José Garcia Rosa, quando se deparou com o buraco que tem mais de um metro e meio de profundidade, e não conseguiu evitar a queda. A vítima foi levada ao atendimento médico, reclamando de dores no abdome e nos braços. Para o familiar, quem realizou o serviço deveria ter sinalizado preventivamente, alertando sobre a intervenção feita na via, e não somente os dois cones colocados na beira do corte da obra.

Patos Já - Copasa diz que buraco de obra onde motociclista se acidentou não é de responsabilidade da companhia


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG