Novos flagrantes de festas e aglomerações são registrados em Lagoa Formosa

Carreatas, carros de som e até trios elétricos fizeram parte das festividades na véspera da eleição

por Redação Patos Já
14/11/2020 - 20h00

Patos Já - Novos flagrantes de festas e aglomerações são registrados em Lagoa Formosa

Em Lagoa, a movimentação na véspera das eleições foi grande. Além das carreatas, havia carros de som e até trio elétrico. Um detalhe que chama a atenção é que a maioria das pessoas não usava máscaras e muito menos parecia se preocupar com o distanciamento social.

Havia pessoas por todas as partes, carreatas de diferentes partidos, carros de som e até trios elétricos, fechando avenidas para reproduzir músicas de seus respectivos candidatos. Assim foi o cenário na noite deste sábado (14) em Lagoa Formosa. Em alguns pontos era até difícil se caminhar, tamanha a quantidade de pessoas aglomeradas. E ninguém de máscara.

Idosos, adultos e até mesmo crianças faziam parte das festividades, nenhum deles se observava o uso de máscaras ou o distanciamento social, como prezam os órgãos de saúde do mundo todo.

Pelos dados da Secretaria de Saúde do município, divulgados na última sexta-feira, Lagoa Formosa atingiu 540 infectados pela Covid-19 e 15 óbitos foram confirmados.  Mas, o fato parecia não assustar a população.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG