Operação Corpus Christi: motorista é detido por dirigir embriagado

Segundo a polícia, ele tentou fugir da abordagem, mas acabou sendo localizado

por Redação Patos Já
20/06/2022 - 09h40

Patos Já - Operação Corpus Christi: motorista é detido por dirigir embriagadoPolcia Militar Rodoviria

Na noite desse domingo (19), a Polícia Militar Rodoviária atendeu ocorrência de embriagues ao volante no quilômetro 171 da MGC 354 em Patos de Minas.

Os militares realizavam fiscalizações relacionadas a Operação Corpus Christi quando o motorista de uma caminhonete Strada desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir da abordagem policial. O carro foi alcançado nas proximidades de um condomínio.

De acordo com a polícia, o homem de 29 anos apresentava fala arrastada, olhos vermelhos, hálito etílico e comportamento falante, levantando suspeitas sobre provável embriagues. No entanto, ele negou passar pelo teste do etilômetro.

Ainda conforme as informações, o motorista afirmou que retornava de uma confraternização familiar em um sítio no meio rural de Patos de Minas, mas disse não ter consumido bebida alcoólica. Apesar da negativa, diante dos indícios, foi lavrado termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora do condutor.

O homem recebeu voz de prisão por dirigir alcoolizado, teve a CNH recolhida e foi encaminhado para a delegacia de plantão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG