Patos de Minas deve ficar sem água nesta sexta e sábado

A informação foi divulgada pela companhia que abastece a cidade

por Paula Mota
18/09/2020 - 18h00

Patos Já - Patos de Minas deve ficar sem água nesta sexta e sábado

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) informou, por meio de nota, que nesta sexta-feira (18) e sábado (19) poderá haver falta de água em 20 bairros da cidade. O motivo, segundo o informe, é a realização de operações para melhorar o abastecimento de água nesses locais.

Na semana passada, foram diversas as reclamações à produção do Patosjá, a respeito de falta de água nas casas dos moradores dos bairros nas partes altas da cidade. Nesta sexta-feira, a companhia que fornece tratamento de água e esgoto no município informou que poderá haver, novamente, desabastecimento nos bairros: Abner Afonso, Alto Caiçaras, Alto Colina, Alvorada, Aurélio Caixeta, Bela Vista, Belvedere, Boa Vista, Campos Elíseos, Distrito Industrial, Jardim Califórnia, Jardim Esperança, Jardim Itamarati, Jardim Panorâmico, Jardim Recanto, Nova Floresta, Novo Horizonte, Planalto, Sebastião Amorim e Vila Garcia.

A companhia informa ainda, que com a elevação das temperaturas, houve aumento no consumo de água na cidade, o que tem dificultado o trabalho de abastecimento. Mas, que técnicos da empresa realizam operações para sanar o problema. Por fim, recomenda-se ainda evitar o desperdício e o consumo consciente.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG