Prefeitura apresenta cronograma de obra de canalização pluvial e drenagem da bacia do córrego Água Limpa

Moradores e comerciantes temem atraso na obra e prejuízo no comércio local

por Aiandra Faria
02/09/2019 - 18h00

Patos Já - Prefeitura apresenta cronograma de obra de canalização pluvial e drenagem da bacia do córrego Água Limpa

Representantes da Prefeitura de Patos de Minas, moradores e comerciantes do Bairro Rosário se reuniram na última quinta-feira (29), no Centro Universitário de Patos de Minas, para discutirem sobre a obra de canalização pluvial e drenagem da bacia do córrego Água Limpa.

Recentemente o Patos Já divulgou que a Prefeitura Municipal assinou contrato para retomada das obras de construção da rede pluvial da Major Gote e das ruas Xavantes, Jaime Ramos e Gabriel Pereira. De acordo com o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, o projeto está orçado em 2 milhões de reais, e prevê a conclusão da rede de água pluvial na rua dos Xavantes e a construção de emissários para a captação da água das chuvas também na Major Gote e na Jaime Ramos.

Os trabalhos para construção da rede pluvial foram interrompidos em 2014 e 2016, mas, agora a expectativa é de que a rede pluvial da região do Bairro Rosário finalmente seja concluída. Mas, assim como aconteceu no passado, os comerciantes daquela região temem prejuízo com a interdição. Eles pedem que a obra seja finalizada desta vez, mas, que seja feita de forma rápida e por etapas.

Na reunião da última semana, que também contou com a presença do Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves e do secretário de Obras Públicas, Mauro de Lima Cunha, foi esclarecido sobre todo o processo de execução.

  • Prefeitura apresenta cronograma de obra de canalização pluvial e drenagem da bacia do córrego Água Limpa
  • Prefeitura apresenta cronograma de obra de canalização pluvial e drenagem da bacia do córrego Água Limpa
  • Prefeitura apresenta cronograma de obra de canalização pluvial e drenagem da bacia do córrego Água Limpa

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG