PRF presta auxílio a idoso que viajava a pé pela BR-365 em busca de atendimento médico

Com fome e sede o homem disse que saiu de Paracatu com destino a Uberlândia

por Redação Patos Já
16/04/2021 - 08h30

Patos Já - PRF presta auxílio a idoso que viajava a pé pela BR-365 em busca de atendimento médico

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da delegacia de Patos de Minas, prestaram ajuda a um idoso de 72 de anos de idade, que foi encontrado caminhando a margem da BR-365 na tarde dessa quinta-feira (15). Sem condições de se manter, o homem viajava em busca de atendimento médico.

A equipe da PRF se deparou com, José Costa, nas proximidades do Km 441, já no município de Guimarania. Ele caminhava pela rodovia carregando uma mochila e duas bolsas. O idoso contou que tinha saído da cidade de Paracatu com destino a Uberlândia, onde tentaria conseguir junto à rede pública de saúde uma cirurgia oftalmológica. José Costa ainda disse aos policiais não ter conseguido uma carona e que estava com fome e sede.

Sensibilizados com a situação, os agentes se prontificaram a ajudar. De acordo com a PRF, o restaurante Caipirão fez a doação de um marmitex ao idoso, que após se alimentar foi encaminhado até a Secretaria de Ação Social de Guimarania, onde conseguiu passagem para Patrocínio e em seguida até a cidade de Uberlândia.



Patos Já - PRF presta auxílio a idoso que viajava a pé pela BR-365 em busca de atendimento médico


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG