Representantes do Sindicato Rural e da PM reúnem-se para tratar sobre segurança durante a Fenamilho

Foram alinhados os planos de contenção da criminalidade que serão aplicados na festa

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: Vinícius Machado
28/02/2019 - 11h50

Patos Já - Representantes do Sindicato Rural e da PM reúnem-se para tratar sobre segurança durante a Fenamilho

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (28) uma reunião na sede da 10ª Região da Polícia Militar para tratar sobre a segurança dos eventos relacionados à Fenamilho 2019. O encontro contou com a presença de diretores do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas e representantes da Polícia Militar.

De acordo com o diretor do Sindicato Rural, Damião Borges, durante a reunião foram traçadas estratégias para a segurança do lançamento da Fenamilho que será realizado no dia 16 de março.

Ainda segundo o diretor, outros encontros com órgãos de segurança do município estão previstos para alinhar os planos de contenção da criminalidade que serão aplicados na festa. Damião Borges ressalta que o objetivo do Sindicato Rural, organizador da Fenamilho, é garantir que a festa seja segura sem índice de criminalidade.

A festa de lançamento da Fenamilho 2019 será no dia 16 de março, no Parque de Exposições, e contará com show da dupla Chitãozinho e Xororó. Na ocasião será divulgada toda a grade de shows e demais atrações que estão sendo preparadas para a festa. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 30 nos clubes de serviço Rotary Club, Lions Clube e Lojas Maçônicas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG