Rompimento de adutora interrompe abastecimento de água em 20 bairros de Patos de Minas

Segundo a Copasa, o rompimento teria sido causado por terceiros

por Redação Patos Já
13/05/2020 - 11h00

Patos Já - Rompimento de adutora interrompe abastecimento de água em 20 bairros de Patos de Minas

Em meio a pandemia de coronavírus, quando a principal medida de prevenção é a higienização das mãos com água e sabão, moradores de 20 bairros em Patos de Minas devem ser atingidos pela interrupção no fornecimento de água nesta quarta-feira (13). A informação foi confirmada pela Copasa.

Segundo nota publicada pela companhia de saneamento, o rompimento da adutora que fica na Avenida Fátima Porto, teria sido provocado por terceiros, e que por este motivo o abastecimento de água foi interrompido no início da manhã. O texto diz também que técnicos estão trabalhando no local e que a previsão para a normalização do fornecimento, será gradativa até a noite de hoje.

Ainda conforme a nota de esclarecimento, serão atingidos os bairros: Abner Afonso, Alto Colina, Alto da Serra, Alto Limoeiro, Alvorada, Barreiro, Chácaras Caiçaras, Caiçaras, Califórnia, Condomínio Moradas, Condomínio Terra Nova, jardim Aquárius, Jardim Esperança, Jardim Itamarati, Morada do Sol, Nossa Senhora de Fátima, Nova Floresta, Residencial Quebec, Santa Helena e Sorriso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG