Servidor da Secretaria de Educação morre vítima da Covid-19 em Patos de Minas

A prefeitura publicou nota de pesar pelo falecimento do funcionário

por Redação Patos Já
23/02/2021 - 10h00

Patos Já - Servidor da Secretaria de Educação morre vítima da Covid-19 em Patos de MinasFoto divulgacao facebook.

O avanço assustador no número de casos e óbitos em decorrência da Covid-19, fez mais uma vítima em Patos de Minas. Morreu na manhã desta terça-feira (23), Joaquim Junior de Oliveira, servidor da Secretaria Municipal de Educação. A informação foi publicada pela assessoria de comunicação da Prefeitura.

De acordo com o texto, o funcionário atuava como auxiliar de serviços sanitários, e integrava a equipe de pequenos reparos há vários anos. A administração municipal publicou nota de pesar pelo falecimento do servidor. O texto lamenta o ocorrido, destacando que Joaquim era um funcionário dedicado e querido pelos colegas. "Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Que todos possam encontrar consolo diante dessa perda".

A URT, também publicou nota de pesar. "A União Recreativa dos Trabalhadores manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do torcedor e amigo, Joaquim Júnior de Oliveira, o Joaquim Pimpim. Registramos aqui nossos sentimentos a todos os amigos e familiares, a quem direcionamos nossas orações".



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG