Sindicato dos Produtores Rurais lança desafio especial para o Rodeio da Fenamilho

Disputa acontece em touro invencível e tem caráter beneficente

por Redação Patos Já
03/05/2019 - 11h00

Patos Já -  Sindicato dos Produtores Rurais lança desafio especial para o Rodeio da Fenamilho

O Sindicato dos Produtores Rurais anunciou mais uma novidade para a Fenamilho 2019, dessa vez na programação do Rodeio Profissional. Além das tradicionais provas em touros e cavalos, neste ano a Festa contará com mais uma competição, o Desafio do Touro Vingador.

A prova está marcada para o dia 26 de maio, ultimo dia da festa, após o encerramento do Rodeio Profissional. Os competidores que se inscreveram para o Rodeio passarão por uma enquete popular onde alguns serão selecionados para o desafio.

A disputa feita para peões corajosos será no lombo do Touro Vingador, animal de mais de uma tonelada, considerado invencível. Segundo os organizadores da Fenamilho, vários homens já tentaram vencer o Vingador, porém, nenhum deles conseguiu aguentar mais de 8 segundos.

O desafio terá ainda caráter beneficente: Se algum peão atingir a marca de 8 segundos no animal, ele fica com o prêmio. Caso não haja nenhum ganhador, o montante vai para o Dispensário São Vicente de Paulo, que cuida de várias famílias carentes, doando alimentos, roupas, remédios e material escolar e também da Vila Padre Alaor.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG