Situação que persiste: semana começa com muitas filas nas agências bancárias de Patos de Minas

por Redação Patos Já
08/03/2021 - 10h00

Patos Já - Situação que persiste: semana começa com muitas filas nas agências bancárias de Patos de Minas

Início de mês e um problema que com a pandemia continua ocorrendo. As filas nas agências bancárias e nas lotéricas continuam imensas em Patos de Minas, que convive com o pior momento desde o início da pandemia, em março do ano passado, registrando números alarmantes no contágio da Covid-19 e nos óbitos provocados pela doença.

Na onda roxa do plano Minas Consciente, fase que obriga os municípios a promover ações com restrições obrigatórias, na tentativa de barrar o avanço do coronavírus, é preciso muita consciência por parte de quem necessita utilizar bancos e outros estabelecimentos similares, diante de um número imenso de pessoas, como o registrado na manhã desta segunda-feira (8/3) no Centro da cidade.

Distanciamento e medidas de proteção com máscara são as principais a serem seguidas pelo cidadão nestes locais. Mas o que também não pode faltar é a fiscalização da prefeitura, verificando o real cumprimento das medidas, com as orientações necessárias aos usuários destes serviços essenciais.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG