Usuários do transporte coletivo voltam a reclamar de ônibus lotado em Patos de Minas

As imagens mostram os assentos ocupados e a aglomeração no corredor do veículo

por Odair Cardoso
25/06/2021 - 10h00

Patos Já - Usuários do transporte coletivo voltam a reclamar de ônibus lotado em Patos de Minas

Problema que se repete, mas que segue sem uma solução, desde o início da pandemia no ano passado. Constantemente o jornalismo do Patos Já e NTV, recebe reclamações acompanhadas de fotos e vídeos, mostrando ônibus lotados em Patos de Minas.

Nesta sexta-feira (25), uma passageira do ônibus que faz a linha entre o bairro Coração Eucarístico e o Centro da cidade, registrou com a câmera do celular a ocupação no veículo, que estava acima do aceitável, em meio à crise sanitária provocada pelo coronavírus, que já matou mais de 480 patenses.

As imagens mostram os assentos ocupados e a aglomeração de pessoas em pé no corredor. Sem opção, os usuários acabam se sujeitando ao descaso com os protocolos de saúde, uma vez que dependem do transporte e são obrigados a enfrentar a situação de risco. Ainda segundo a passageira, isto ocorre todos os dias.

Nós já mostramos aqui esta situação preocupante e revoltante para os usuários deste serviço, diante da falta de fiscalização por parte do município e da não tomada de medidas pela empresa responsável pelo transporte coletivo de passageiros.

A Pássaro Branco informou que ainda não tinha conhecimento deste caso, mas que verificará, e caso o número de passageiros estiver excedendo o previsto no decreto, será providenciado o reforço.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG