Acusado de homicídio em 2013 é condenado a 12 anos de prisão

Réu sequer compareceu ao próprio julgamento.

por Redação Patos Já
30/08/2019 - 10h20

Patos Já - Acusado de homicídio em 2013 é condenado a 12 anos de prisão

Cumprindo a pauta da semana, o Tribunal do Júri da Comarca de Patos de Minas voltou a se reunir na tarde desta quinta-feira (29) para julgar um homem acusado de cometer um homicídio em 2013.

No dia do crime, 18 de junho de 2013, tanto a vítima, Washington Alves dos Santos, de 18 anos, quanto o autor, Devair dos Reis Dias tinham feito uso de bebida alcoólica. Eles se encontraram próximo a um bar no bairro Coração Eucarístico e se desentenderam por causa de um esbarrão em uma bicicleta que não pertencia a nenhum dos dois. A discussão boba evoluiu, até que Devair deu um único e certeiro golpe de faca no pescoço de Washington. O jovem foi socorrido, mas acabou falecendo três dias depois no Hospital Regional.

A missão da defesa de Devair dos Reis Dias não era das mais fáceis. Denunciado pelo Ministério Público por homicídio qualificado, ele respondia em liberdade e não compareceu ao julgamento.

A acusação pediu a condenação e Devair acabou sendo condenado a 12 anos de prisão. A mãe e os familiares de Washington acompanharam toda a sessão. Para a família, a decisão foi justa e trouxe conforto. 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG