Acusado de matar esposa em 2012 é condenado a mais de 9 anos

Na época, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu 20 dias depois

por Aiandra Faria
Fonte: Aiandra Faria - Fotos: Daniel Lima.
28/10/2016 - 11h00

Patos Já - Acusado de matar esposa em 2012 é condenado a mais de 9 anos

O Tribunal do Júri se reuniu na tarde dessa quinta-feira (27) para o julgamento de Eduardo Rocha Nascimento, acusado de matar a própria esposa. O crime aconteceu no dia 25 de agosto de 2012 no Bairro Jardim Aquarius. Após uma discussão na residência do casal, na Rua dos Cedros, o réu teria atirado contra a própria companheira, Maria Adna dos Anjos. Ela chegou a ser socorrida e ficou 20 dias no hospital, mas, não resistiu.

Na época do crime, a Polícia encontrou na residência do casal bilhetes escritos por Maria Adna em que ela pedia a proteção divina. A mulher clamava aos santos para manter o relacionamento. Ela também pedia, entre outras coisas, para que o companheiro fosse carinhoso. Um dia antes dos disparos, a vítima chegou a ligar para a PM.

Eduardo foi preso um dia após o crime, em Carmo do Paranaíba. Ele foi encontrado deitado tranquilamente em um banco nas imediações da rodoviária daquela cidade. Nessa quinta ele foi levado a julgamento. A promotora do caso, Drª Vanessa Dosualdo, pediu a condenação por homicídio qualificado e motivação fútil. Enquanto o defensor público, Dr. Walner Dias, pediu o decote da qualificadora.

Após a decisão do Júri, o Juiz, Dr. Vinícius de Ávila Leite, sentenciou Eduardo Rocha a pena de nove anos e dois meses. Sendo oito anos por homicídio simples, em regime inicial fechado e um ano e dois meses em regime aberto por posse de munição.

  • Acusado de matar esposa em 2012 é condenado a mais de 9 anos
  • Acusado de matar esposa em 2012 é condenado a mais de 9 anos
  • Acusado de matar esposa em 2012 é condenado a mais de 9 anos
  • Acusado de matar esposa em 2012 é condenado a mais de 9 anos

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG