Acusado de tentativa de homicídio é absolvido

O crime aconteceu em 2015 no Bairro Cidade Jardim

por Redação Patos Já
03/10/2019 - 19h25

Patos Já - Acusado de tentativa de homicídio é absolvido

Foi levado a julgamento nesta quinta-feira Gabriel Henrique Martins Cândido. O homem é acusado de participação em uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu no dia 5 de outubro de 2015, no Bairro Cidade Jardim, em Patos de Minas.

Neste dia, a vítima, na época com 18 anos, foi abordada por um adolescente, de 16 anos, e por Gabriel Henrique Martins Cândido, que na época tinha 19 anos. A vítima estava na esquina da Rua Francisco Nunes Valadão com a Rua Cinco de Maio. Os autores estavam em uma motocicleta e após pararem o veículo, Gabriel teria segurado a vítima e o menor teria cometido os disparos. Os tiros acertaram o rosto, ombro e braço esquerdo da vítima, que ficou em estado grave.

Gabriel Henrique foi denunciado por tentativa de homicídio, qualificado por motivo torpe, e por corrupção de menores. Durante o julgamento houve uma reviravolta. De acordo com a vítima, Gabriel não teria participado do crime.

O advogado de defesa, Tadeu Henrique, pediu a absolvição do réu. Após algumas horas de júri a sentença foi anunciada e Gabriel Henrique, conforme o pedido da defesa, foi absolvido.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG