Acusado de tentativa de homicídio é condenado a 8 anos de prisão

O crime aconteceu há sete anos, no bairro Jardim Panorâmico

por Redação Patos Já
02/10/2019 - 08h00

Patos Já - Acusado de tentativa de homicídio é condenado a 8 anos de prisão

Foi a júri popular na tarde dessa terça-feira (1/10), no Fórum Olympio Borges em Patos de Minas, Ruan Felipe Reis Pacheco. O réu foi julgado por ter em 2012, tentado matar Gabriel Pereira Rodrigues. As qualificadoras defendidas pela promotoria resultaram na condenação.

O crime aconteceu no bairro Jardim Panorâmico. Ruan Felipe, na época com 19 anos, tentou contra a vida de Gabriel Pereira, disparando tiros contra ele em um bar. No mesmo dia, réu foi preso e um revólver com 5 munições foi apreendido pela polícia. Na delegacia, chegou a confessar que atirou contra o rival. Depois de sete anos ele foi levado a júri, e a defesa apresentou o pedido de absolvição do crime e diminuição da pena.

Já a promotoria pediu a condenação do réu, em torno das provas levantadas na época do fato e das apresentadas no julgamento. Depois de horas de seção com depoimentos, Ruan Felipe Reis Pacheco, foi condenado a oito anos de prisão, por homicídio qualificado tentado. A pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG