Comerciante é condenado a 6 anos de prisão por homicídio ocorrido em 2014

O crime aconteceu em um bar pertencente ao acusado de ter cometido o homicídio

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
14/06/2017 - 14h00

Patos Já - Comerciante é condenado a 6 anos de prisão por homicídio ocorrido em 2014

Nesta quarta-feira (14) um comerciante do Distrito de Ponte Firme, município de Presidente Olegário foi condenado a seis anos de prisão pelo assassinado de um jovem, ocorrido em 2014. O júri popular durou cerca de 8 horas.

Valdeci Gomes Sertanejo “Nenem Sertanejo”, de 46 anos, responde por homicidio simples. Ele teria matado Gabriel Rodrigues  “Tibinha”, de 26 anos a tiros em 2014. O crime ocorreu de frente a propriedade do acusado, na Rua Januário Pinheiro , Bairro Planalto. Tibinha foi até o bar do acusado comprar bebida alcoólica quando ocorreu foi assassinado.

O júri popular foi composto por sete pessoas, sendo quatro homens e três  mulheres. O juiz responsável pelo julgamento foi Joamar Gomes. Foram ouvidas três testemunhas entre defesa e acusação. O acusado também prestou depoimento e disse que lembrava parcialmente dos fatos, alegou que a vítima o provocou dentro da residência ofendendo sua honra e da família.

Ao final, os jurados consideraram o réu culpado pelo crime de homicídio simples. A sentença foi proferida pelo juiz Joamar Gomes no final da tarde desta quarta-feira (14), condenando o comerciante a seis anos de prisão em regime inicialmente semi aberto.

Fotos e fonte: Juarez Martins


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG