Defensoria Pública de Minas Gerais está em novo endereço em Patos de Minas

A mudança para o bairro Sobradinho pretende dar maior conforto ao cidadão

por Redação Patos Já
04/07/2019 - 14h10

Patos Já - Defensoria Pública de Minas Gerais está em novo endereço em Patos de Minas

Os atendimentos da Defensoria Pública de Minas Gerais em Patos de Minas passaram a ser feitos em novo endereço. O serviço que antes era prestado no mesmo prédio que abriga o Cartório Eleitoral no Centro da cidade, agora estão sendo realizados na Avenida Padre Almir, nº 1249, 4º andar, no bairro Sobradinho.

De acordo com o comunicado a mudança teve como objetivo oferecer mais conforto ao cidadão que procura atendimento na área Cível, Saúde, Criminal, Execução Penal e Infância e Juventude e Família. O órgão funciona de segunda a sexta-feira. O texto orienta ainda com relação aos horários de expediente em cada setor.

Para atendimentos na área Cível, é necessário comparecer na unidade na quarta e quinta-feira, das 12h30 às 17h. Para atendimentos relacionados à saúde de adultos, é necessário comparecer na unidade na segunda e sexta-feira, das 12h30 às 17h:00. Os da área criminal ocorrem todos os dias, das 13h:00 às 17h:00.

Os atendimentos na área de Execução Penal e Infância e Juventude, incluindo casos relacionados à Saúde de menores de idade, ocorrem todos os dias, das 13h:00 às 17h:00. E quem precisar utilizar os serviços na área de família decorrem de distribuição de 10 senhas por dia, de segunda a quinta-feira,a partir das 08h:00.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG