Homem que esfaqueou irmãos e deixou dois mortos irá a julgamento em dezembro

Pedro Queiroz atacou a ex-esposa e os dois irmãos dela em outubro de 2017, apenas Damaris Nascimento conseguiu sobreviver

por Odair Cardoso
Fonte: Odair Cardoso.
13/11/2018 - 16h13

Patos Já - Homem que esfaqueou irmãos e deixou dois mortos irá a julgamento em dezembro

A Justiça marcou para 14 de dezembro, o julgamento de Pedro Queiroz Gonçalves, de 30 anos, réu confesso da morte da ex-esposa, Darc Raab de Souza e do irmão dela, Abner Calebe de Souza, além da tentativa de homicídio contra Damaris Nascimento, unica sobrevivente do ataque. O julgamento será realizado pela segunda vara criminal.

Os crimes foram cometidos no dia 5 de outubro de 2017, na rua João Cunha, no bairro Caiçaras em Patos de Minas. De acordo com o que foi apurado pelas polícias Militar e Civil, Pedro Queiroz Gonçalves, não aceitava o término do relacionamento e naquela noite discutia com a ex-esposa, Darc Souza, com quem tem uma filha. Durante os desentendimentos ele a esfaqueou até a morte na garagem do prédio. 

A irmã de Darc, Damáris Nascimento, que escutou os gritos de socorro, desceu as escadas, foi brutalmente esfaqueada e dada como morta pelo autor. Pedro ainda subiu até o apartamento 105 onde moravam os irmãos e encontrou Abner Calebe no quarto, que também foi morto com vários golpes de faca. Um vizinho prestou socorro a Damáris, que conseguiu sobreviver.

Os irmãos, naturais do Maranhão, estavam em Patos de Minas para estudar e trabalhar. Darc fazia psicologia, Abner cursava engenharia elétrica e Damáris engenharia de produção.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG