Mãe aguarda justiça há quatro meses após tentativa de estupro contra a filha

A vítima, de 14 anos, está traumatizada

por Gabriela Pires
Fonte: Gabriela Pires Foto: Vinicius Machado
26/08/2017 - 12h07

Patos Já - Mãe aguarda justiça há quatro meses após tentativa de estupro contra a filha

Uma mãe, que procura justiça contra um homem que abusou de sua filha há quatro meses, está revoltada, pois até o momento, nenhuma providência foi tomada pela polícia e pelas autoridades responsáveis pelo caso. A menina, de apenas 14 anos de idade, está completamente traumatizada com o fato.

Segundo Simone Porfilho, mãe da vítima, o autor do crime é um homem que pratica orações no bairro onde reside, e sempre levava sua filha no local, por ser católica, e pelo fato da adolescente apresentar uma série de problemas de saúde. Na penúltima visita ao suposto benzedor, o mesmo havia dito que a menina iria visitá-lo sozinha. Passado alguns dias, Simone pediu para que seu genro a levasse para receber as orações do homem e, nesse dia, o fato aconteceu. O benzedor pediu para que o parente da vítima ficasse do lado de fora casa, enquanto benzia a menina nos fundos da residência. Após meia hora, o parente da menina tentou arrombar a porta, por perceber que o procedimento estaria demorando. Segundo a vítima, antes do ato, o homem havia colocado uma faca do lado do tanque, o que a deixou com medo. E depois, começou a tocar seu corpo.

Muitos traumas ficaram na adolescente, que após o acontecido, começou a apresentar comportamentos arredios. Ela sente medo de sair na rua e encontra dificuldades de ir à escola, tendo que ser acompanhada constantemente por algum familiar. A ação contra o acusado encontra-se parada, e até o momento, nada foi feito. Simone pede justiça desesperadamente para que o suspeito pague pelo ato. O acusado também entrou com um processo de calúnia contra a família, enquanto o processo da vítima ainda não correu, o que deixa todos ainda mais indignados com o fato.

 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG