Menores acusados de estuprar garota de 16 anos são ouvidos pela Justiça

A menor foi encontrada pela mãe, nua , com vários hematomas pelo corpo e suja de sangue

por Gustavo Oliveira
Fonte: Odair Cardoso - Fotos: Gustavo Brito.
03/05/2018 - 19h33

Patos Já - Menores acusados de estuprar garota de 16 anos são ouvidos pela Justiça

O crime aconteceu no dia 7 de abril deste ano, no Bairro Jardim Esperança em Patos de Minas. Até agora a Polícia prendeu um homem de 29 anos e apreendeu dois menores de 15 e 17 anos, um deles era o namorado da vítima. As investigações ainda tentam apurar outras participações no estupro. Nesta quinta-feira (03) os adolescentes foram ouvidos pela Justiça no Fórum.

A audiência foi realizada na Vara da Infância e Juventude,  com o objetivo de apurar a participação dos dois adolescentes que seguem apreendidos cautelarmente, e foi presidida pelo Juiz Dr. Melchiades Fortes Filho. Um deles que era namorado da vítima, teria atraído a garota para que os amigos tivessem com ela relação sexual. A vítima não consentiu com o pedido, mas foi violentada.

 Durante a audiência, os menores negaram participação no estupro, apontando os adultos como sendo os autores do abuso sexual.  A  sessão foi suspensa e marcada a continuação para o dia 09 de maio, quando será ouvido o acusado, Márcio Roberto de Lima,  de 29 anos. Era na casa dele que a garota estava, quando foi encontrada nua, com vários hematomas pelo corpo e suja de sangue.

No depoimento que Marcio Roberto prestou para Polícia Civil no dia 10 de abril, ele contou que o namorado da vítima acertou que levaria algumas garotas para churrasco que organizavam, e  teria afirmado que caso elas não fossem, ele deixaria que a namorada ficasse com todos. Outra informação, é que no aparelho celular pertencente a Márcio Roberto, foram localizadas diversas fotos da menor, desacordada e nua.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG