Ministério Público recebe denúncia feita pelo Movimento Reclama Patos contra o vereador Lásaro Borges

Ele teria prometido cargos a eleitor em troca de apoio nas últimas eleições

por Redação Patos Já
10/09/2019 - 11h00

Patos Já - Ministério Público recebe denúncia feita pelo Movimento Reclama Patos contra o vereador Lásaro Borges

O Ministério Público recebeu uma denúncia feita pelo Movimento Reclama Patos contra o vereador Lásaro Borges. Pela delação, o vereador teria prometido duas vagas de assessor em troca de votos e de trabalho na campanha eleitoral em 2016.

Na página do Movimento Reclama Patos, no Instagram, imagens de um documento que mostra a assinatura de Borges, levantam a hipótese de que ele teria confirmado a destinação da vaga. “Eu Vereador Lázaro Borges de Oliveira firmo o compromisso com o senhor Luiz dos Reis Ferreira No ano de 2016 que caso eu venha a me reeleger para o mandato letivo 2017 a 2020 disponibilizarei em meu gabinete 02 vagas de assessor parlamentar sendo que nesse período de janeiro de 2016 ao dia 02/10/2016 o mesmo não recebe salário para assim esta me auxiliando nos trabalhos de assessoria e nas vésperas da eleição o mesmo somente receberá uma ajuda  de combustível para os trabalhos na campanha de reeleição para vereador na cidade de Patos de Minas-MG” diz o texto mantido na íntegra pelo Patos Já.

O caso foi recebido pelo promotor José Carlos de Oliveira Campos Júnior e encaminhado para a Polícia Civil de Patos de Minas, que deve investigar a denúncia. Se confirmada, o vereador pode responder pelo crime de corrupção eleitoral.

A equipe do Portal Patos Já entrou em contato com a assessoria de Lásaro Borges, que disse que o vereador não irá se pronunciar sobre o caso.

 

  • Ministério Público recebe denúncia feita pelo Movimento Reclama Patos contra o vereador Lásaro Borges
  • Ministério Público recebe denúncia feita pelo Movimento Reclama Patos contra o vereador Lásaro Borges

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG