Procon comunica processo contra a Algar para apurar interrupção de serviços

O órgão quer verificar os danos provocados e possíveis ressarcimentos aos clientes da empresa

por Redação Patos Já
24/07/2019 - 11h20

Patos Já - Procon comunica processo contra a Algar para apurar interrupção de serviços

Em uma ação conjunta com vários Procons da região, a coordenação do Procon de Patos de Minas publicou comunicado informando que instaurou processo contra a Algar Telecom, por causa do interrompimento nos serviços de telefonia e internet, ocorridos desde a noite do dia 22 de julho até o período da manhã dessa terça-feira (23).

De acordo com a publicação, a medida visa os interesses de clientes da empresa nas cidades do Triangulo Mineiro, Alto Paranaíba e Centro-Oeste, que foram afetados pelos transtornos. O Procon informou que pretende apurar as causas da interrupção do serviço, bem como a extensão dos danos provocados, com o objetivo de identificar eventuais ressarcimentos.

O texto também salienta que por questões de necessidade, será verificada a interrupção de serviços de emergência e atendimento ao público.


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