Inauguração da Supram em Patos de Minas ocorrerá no próximo sábado

21 municípios serão abrangidos pela Superintendência Regional de Meio Ambiente da região do Alto Paranaíba.

por Caio Machado
04/08/2021 - 09h50

Patos Já - Inauguração da Supram em Patos de Minas ocorrerá no próximo sábado

Patos de Minas sediará a Superintendência Regional de Meio Ambiente (Supram) e a Unidade Regional de Gestão das Águas (Urga) do Alto Paranaíba. A inauguração ocorrerá às 10h30min deste próximo sábado (07).

A sede da Supram em Patos de Minas funcionará em anexo ao Instituto Estadual de Florestas (IEF), na Escola Estadual Agrotécnica Afonso Queiroz, situado na Fazenda Canavial.

Rita de Cássia Silva Braga e Braga será a superintende regional da Supram e Ilídio Lopes Mundim Filho o técnico ambiental, Na Urga, Wandelei de Almeida Coelho será analista ambiental e Soraia Helena da Silva, auxiliar administrativo.

A inauguração terá a presença do deputado estadual Dr. Hely Tarquínio (PV), e deve contar também com a participação do governador Romeu Zema (Novo), que chegou a vetar a criação da superintendência.

Uma das finalidades da superintendência é regulamentar, fiscalizar e controlar atividades ambientais dos 21 municípios que serão abrangidos na região do Alto Paranaíba.

O município foi escolhido para se tornar sede do Supram e da Unidade Regional de Gestão das Águas (Urga) do Alto Paranaíba em outubro de 2020, durante a gestão do prefeito José Eustáquio Rodrigues.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG