Patenses denunciam pontos de descarte irregular de lixo em Patos de Minas

Eles cobram providências por parte do poder público

por Redação Patos Já
08/01/2020 - 17h00

Patos Já - Patenses denunciam pontos de descarte irregular de lixo em Patos de Minas

Moradores de Patos de Minas estão indignados com o lixo que está se acumulando, de forma irregular, em diferentes pontos da cidade. Eles reclamam da situação e estão preocupados com a proliferação de animais peçonhentos, e doenças como a dengue. Eles denunciam o problema e cobram providências.

 

Às margens da BR 354, próximo aos famosos pés de manga, há um grande ponto de descarte de lixo e entulho. No local é possível encontrar vários materiais como restos de construção civil e até mesmo colchões.

 

O problema do lixo se repete um lugar muito conhecido. Na estrada dos Trinta Paus, que liga Patos de Minas a Presidente Olegário, pessoas têm descartado móveis, lixo, sacos plásticos, gaiolas e vasilhas. A nossa reportagem esteve nesta quarta-feira (08) no local, e no momento da gravação a nossa equipe flagrou o exato momento em que dois jovens, em uma carroça, descartavam lixo naquela região. Eles tentaram disfarçar, mas há poucos metros, de onde havia a maior quantidade de materiais, eles jogaram diversos pedaços de madeira.

 

Diante de flagrantes assim a população cobra providências por parte do poder público e rigor e eficiência na fiscalização.

  • Patenses denunciam pontos de descarte irregular de lixo em Patos de Minas
  • Patenses denunciam pontos de descarte irregular de lixo em Patos de Minas
  • Patenses denunciam pontos de descarte irregular de lixo em Patos de Minas

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG