Sede da Supram Alto Paranaíba será inaugurada em Patos de Minas

Evento deve contar com a presença do Governador de Minas

por Aiandra Faria
03/08/2021 - 17h00

Patos Já - Sede da Supram Alto Paranaíba será inaugurada em Patos de Minas

A Superintendência Regional de Meio Ambiente (Supram) Alto Paranaíba vai ser inaugurada no próximo sábado (7) em Patos de Minas.

O evento, que vai acontecer às 10h no IEF, ao lado da Escola Agrícola, contará com a presença do Deputado Estadual Dr. Hely Tarquínio, que teve grande participação na implantação do órgão em Patos de Mnas, e deve contar também com a presença do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), que chegou a vetar a criação da Supram Alto Paranaíba.

A Supram tem por finalidade gerenciar e executar as atividades de regularização, fiscalização e controle ambiental na sua respectiva área de abrangência territorial, além de controlar as atividades administrativo-financeiras descentralizadas, a partir das diretrizes emanadas das subsecretarias da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad).

A Superintendência Regional de Meio Ambiente (Supram) Alto Paranaíba, mantém abrangência sobre 21 municípios: Arapuá, Araxá, Campos Altos, Carmo do Paranaíba, Coromandel, Cruzeiro da Fortaleza, Guimarânia, Ibiá, Lagoa Formosa, Matutina, Patrocínio, Patos de Minas, Perdizes, Pratinha, Presidente Olegário, Rio Paranaíba, Santa Rosa da Serra, São Gotardo, Serra do Salitre, Tapira e Tiros.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG